Você que é um internauta legítimo já deve ter visto este impressionante fato,
mesmo assim vou publicá- lo aki no WinNET, pois trata- se da Microssoft e do nosso amigo Bill. E está relacionado com RELIGIÃO, algo indiscutível.
Prepare- se pois é mesmo impressionante o que vem a seguir após o JumpBreak!
Para aqueles que tenham "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:
1. Abra um arquivo novo.
2. Posicione-se na linha 95.
3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.
4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.
5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel ..."
6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com o mouse, selecione a opção "Suporte ao produto" na janela de ajuda.
7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS.Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas).Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas...
8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada.
9. Tecle EXCELKFA.Isto abre a parede e revela outvado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá outra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho eleo realmente aterrorizante
...Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos.
Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ounão?
Gente. Confesso que eu não testei, mas conheço um amigo que já. Quem não tiver o Exel95, procurem por fóruns em português que vão confirmar isto. Windows NET², cada dia melhor!
Fonte: Super Inútil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que você achou do post!
Aproveite para dizer também o que está achando do blog. Faça críticas (mas apontando a solução), reclamações e tire suas dúvidas.
Comentários com palavrões, xingamentos, ofensas e liguagem ilegível (com muita abreviação) não serão publicados.