AVISO

O BLOG FOI DESATIVADO NESSE ENDEREÇO, VISITE NOSSO NOVO BLOG:
www.easydesk.blogspot.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dois temas Black para seu pc

Olá pessoal, hoje trago aqui dois belissimos temas para seu pc feitos por Vishal Gupta (VG). São eles VistaVG Black e Vista Black for Vista Basic. Respectivamente, para Windows XP e para Windows Vista Starter/Home Basic. Vale à pena conferir!



Vista VG Black

Dá à você um visual ao estilo Windows Vista só que em vez de "Aero", como seu próprio nome diz, ele é black (preto). Um tema realmente bonito e que dá um "UP" no visual do pc. Testei e aprovei aqui em casa ^^. Necessário Universal Theme Patcher.


Visual black em seu XP
 

Vista Black for Vista Basic

Mais uma vez, como o próprio nome já diz, é um tema blck para os Windows Vista Starter e Home Basic. Ele segue a moda do VistaVG Black e tem o estilo do Windows Vista Basic. Este download eu infelizmente não pude testar (meu pc eh Windows XP e não Vista). Mas um amigo meu que tem ele no Vista Home Basic dele me assegurou de que eh um ótimo tema ^^. Necessário Universal Theme Patcher.

OBS: Ele não roda em Windows XP;
         Roda também no Vista Home Premium e Ultimate (mas o Aero desses já dispensa o uso de temas).
 Visual black no Vista Starter/Home Basic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou do post!
Aproveite para dizer também o que está achando do blog. Faça críticas (mas apontando a solução), reclamações e tire suas dúvidas.

Comentários com palavrões, xingamentos, ofensas e liguagem ilegível (com muita abreviação) não serão publicados.