AVISO

O BLOG FOI DESATIVADO NESSE ENDEREÇO, VISITE NOSSO NOVO BLOG:
www.easydesk.blogspot.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Modo Deus: Essa eh pro pessoal do Windows 7!


Essa eu vi num site de um amigo meu, ele manja das paradas (ou seja ele é nerd)
Só não vou passar o link porque tem conteudo adulto misturado.
Eis que eu vi uma dica e pensei:
"Essa é interessante pra pôr no WinNET²!!!"
Bom, galera, aí vai:




Modo Deus no Windows 7:
 Uma funcionalidade oculta pela Microsoft, centraliza todas as configurações do sistema da Microsoft em uma só janela.

O que o modo faz é somente concentrar em um local, todos os painéis de configuração do Windows 7.

Quando criado, o God Mode traz uma lista corrida 278 opções organizadas alfabeticamente e agrupadas em seções.
Um duplo clique sobre alguma função e é disparada a janela de configuração referente ao item, pronto, configure o que precisar...

Ativar o “modo Deus” é simples: clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho,
escolha a opção “Nova Pasta” e, na hora de dar o nome da pasta, cole TODO o seguinte texto (em vermelho):

GodMode.{ ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C }

PS: Também dá certo no Sistema Windows Vista.

2 comentários:

  1. Massa!
    Mas parcero, vc equeceu de dizer que funciona TAMBÉM no Vista.
    eu testei em um Vista e funcionou igualzinho o que está na imagem.

    ResponderExcluir
  2. ¬¬* Nas fontes não mencionava isto,
    e não tinha como eu testar, afinal, não tenho acesso ALGUM ao WIN Vista, apenas ao 7.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou do post!
Aproveite para dizer também o que está achando do blog. Faça críticas (mas apontando a solução), reclamações e tire suas dúvidas.

Comentários com palavrões, xingamentos, ofensas e liguagem ilegível (com muita abreviação) não serão publicados.