AVISO

O BLOG FOI DESATIVADO NESSE ENDEREÇO, VISITE NOSSO NOVO BLOG:
www.easydesk.blogspot.com

sábado, 1 de maio de 2010

Tutorial: recuperar o ícone mostrar área de trabalho

Sabe aquele iconezinho que fica na barra "Inicialização rápida" que minimiza todas as janelas de um vez só?
Então. Muita gente que eu conheço (estou incluido entre esses xD) acabou excluindo esse arquivo por acidente, e depois não consegui recuperar.

Se isso aconteceu com você, basta seguir este simples e rápido tutorial.

1- Abra o Bloco de Notas;

2- Dê um enter e copie este código:
[Shell]
Command=2
IconFile= explorer.exe,3

[Taskbar]
Command=ToggleDesktop


3- Clique em Aruivo > Salvar como... ;

4- Selecione Todos os aruivos no campo Salvar arquivo como e salve com o nome Mostrar área de trabalho.scf

5- Depois mova este arquivo salvo para a Inicialização rápida (arraste e solte).

Pronto! Seu atalho já está recuperado.

Tutorial testado e aprovado por mim.

Créditos: www.infoxp.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou do post!
Aproveite para dizer também o que está achando do blog. Faça críticas (mas apontando a solução), reclamações e tire suas dúvidas.

Comentários com palavrões, xingamentos, ofensas e liguagem ilegível (com muita abreviação) não serão publicados.